terça-feira, 13 de maio de 2008

As vezes sou obrigado a concordar...

O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo.
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo.
Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família)...

...Para finalizar tiro minha conclusão: O brasileiro merece! Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar . Se você não é como o exemplo de brasileiro citado, meus sentimentos amigo, continue fazendo sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente. Aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta. Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão.Temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: Água doce! Só falta boa vontade, será que é tão difícil assim?

Arnaldo Jabor

Obs: Aproveitando o momento, nunca na história da cidade de Maringá nós tivemos uma legislatura tão complicada e tão envolvida com fatos lamentáveis que somente desabonam a conduta do "ser político". Por outro lado, nunca na história de Maringá nos tivemos um momento tão oportuno para fazer as mudanças que se faz necessário.
Então, se o povo maringaense quiser, se realmente a gente tiver o bom senso e não faltar vontade, teremos uma nova realidade politica em 2009. Eu acredito e você ???